MODS PARA SEU JOGO DA ROCKSTAR TORNE SEUS JOGOS AINDA MAIS EVOLUÍDOS ™

.

terça-feira, 14 de abril de 2020

GTA V: Os 10 melhores mods de GTA V para PC
terça-feira, 14 de abril de 2020

Os 10 melhores mods de GTA V para PC

Dos mais úteis para os mais bizarros, listamos as modificações que vão incrementar seu gameplay:



1. Os 10 melhores mods de GTA V para PC
(Divulgação / Rockstar Games)

Modificar o script de um game para incluir funções bizarras, ou até mesmo melhorias gráficas e 
mecânicas, é quase uma tradição entre jogadores de PC. Uma das séries que mais recebe esses mods é Grand Theft Auto, da Rockstar.Com o mais recente título da franquia, GTA V, não é diferente. Por 
isso, listamos aqui as 10 melhores modificações para o game na versão de PC - das mais úteis para as
 mais bizarras - que vão incrementar o seu gameplay.




2. Missões de caminhoneiro

Terminou GTA V e não sabe mais o que fazer? Você pode tentar ganhar algum dinheiro honesto com 
esse mod que adiciona missões de caminhoneiro ao game. O objetivo é levar uma determinada carga 
de um ponto a outro no mapa, no menor tempo possível e com cuidado para não danificar a 
mercadoria. Você até ganha um escritório, a oeste de Sandy Shores, onde pode adquirir seus contratos



3. Um simples passageiro

Esse mod transforma todos os motoristas de Los Santos em potenciais caronas. Basta entrar no carro e deixar seu "motorista particular" levá-lo aonde quiser.Mas cuidado! Alguns motoristas podem ter reações agressivas caso você comece a atirar, atraia a polícia ou mesmo mude sua rota muitas vezes durante o trajeto.



4. Portas abertas

Com esse mod, você tem acesso livre a todos os locais fechados do game - aqueles que só podem ser visitados durante certas missões - para explorar à vontade.O escritório do LifeInvader (o Facebook do GTA), por exemplo, fica de portas abertas. O script também abre locações inéditas, que sequer foram usadas pelo game oficial.


5. Gancho de longo alcance

Esse mod oferece ao jogador a chance de se sentir o Batman. Com o disparo de um gancho, o personagem pode se pendurar pelos prédios de Los Santos ou se prender aos carros e helicópteros do game.A arma, inspirando no gancho do game Just Cause 2, também pode ser usada para se livrar rapidamente de inimigos: basta prendê-los a um carro qualquer e observar enquanto eles são arrastado pelas ruas.



6. Voar, voar


Que tal explorar todo o mapa de GTA V sem precisar de carros, motos, aviões ou jatos da Força Aérea? Com esse mod, basta pular e segurar a letra S no seu teclado para ganhar altitude e navegar pelos céus de Los Santos como o Superman.



7. Arma de gravidade

Esse mod oferece aos jogadores a chance de brincar com as leis da física. Com uma arma customizada, Trevor, Franklin ou Michael podem manipular carros e pessoas no ar.



8. Protestos violentos

Já imaginou se os cidadãos de Los Santos se revoltassem (por qualquer motivo) e fossem às ruas armados e cheios de raiva uns com os outros?É esse o cenário do mod "Ped Riot", que transforma a cidade de GTA V em um campo de guerra. Traz à memória as missões finais de GTA San Andreas, quando a população se revolta contra a absolvição de um policial corrupto.



9. Bomba nuclear

Com esse mod, o jogador tem a disposição o máximo de destruição imaginável com uma arma que dispara mísseis nucleares.Basta atirar e, de uma distância segura, ver o fogo subir aos céus enquanto veículos e pessoas voam por todos os lados. Visualmente, o resultado é impressionante.




10. Tsunami

Colocar toda a cidade de Los Santos debaixo dágua é possível com esse mod que inunda o mapa com um tsunami colossal.O script permite também que o jogador altere outros fundamentos do oceano em GTA V, podendo, inclusive, deixar todo o cenário seco, sem uma gota de água.



11. Apocalipse zumbi
Bonus



Na falta de um "modo zumbi" oficial para GTA V, esse mod adiciona ondas de mortos-vivos que vão atacar o jogador a todo momento, sem parar, com a velocidade e ferocidade dos monstros do filme Guerra Mundial Z. Traz uma boa dose de diversão para aquelas tardes monótonas no videogame.




Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Dê sugestões de mods para serem postados
Dê ideias de mods para GTA aqui.  Faça Seu Pedido


0 comments:

Postar um comentário